quinta-feira, 14 de abril de 2011

Receita para acalmar

Hoje, a receita que vos trago não é para aconchegar o estômago, mas sim a alma. Esta menina, apesar dos seus 23 aninhos, tem uma maturidade… Adoro!




No entanto, caso queiram uma receita “para o estômago”, podem ir à minha outra casa, onde eu e as minhas amigas “cozinhamos ao desafio”. Deixo-vos uma foto dos pãezinhos que pus lá hoje. Beijinho


3 comentários:

  1. As férias fazem mesmo muito bem!!! Que relax... tambem gosto da música e já fui ao nosso cantinho mexericar a receita.

    Beijinhos e até amanhã

    ResponderEliminar
  2. Não consigo partilhar o gosto por essa cantora! Acho-a irritante e loura falsa (estou a ser mázinha, eu sei)! Bjcas, rosa

    ResponderEliminar
  3. É verdade, também gosto muito da Aurea. A maturidade dela transparece na voz. Quando a ouvi nas primeiras vezes, ainda não lhe conhecia a figura e , quando isso aconteceu, fiquei verdadeiramente espantada! Jamais a idealizei assim. É mais uma lufada de ar fresco na música portuguesa. É mais um vozeirão nacional!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acerca de mim

A minha foto
O Acre e Doce é um blogue que celebra a vida de casa, principalmente os momentos passados à volta da mesa. É um blogue de coisas que nos fazem felizes, sejam uma refeição, um filme, um livro ou um ramo de flores frescas.