quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Orgulho

Estereótipo de sitcom e filme americanos.  Mãe, a fotografar. Pai, a filmar. Avós e tios, embevecidos com os dotes artísticos do petiz. Só faltava mesmo estarmos na primeira fila e dizermos, orgulhosamente,  para a pessoa do lado "É o meu filho!" :) Mesmo quando desafinou, aos nossos ouvidos, a música pareceu-nos perfeita. No fim, aplaudimos vigorosamente o nosso patinho, que se portou tão bem. Enquanto recebia os aplausos, os seus grandes olhos azuis procuraram-nos avidamente pela plateia. Finalmente, descobriu-nos. E sorriu muito. E nós também. Muito orgulhosos do nosso pequeno artista.

"O Crisóstomo, uns segundos antes de o dizer, pensou que aquele era o seu filho e pensou que o seu filho era um génio. E assim o pensaria de qualquer maneira, uma vez que amar fazia dessas grandezas. Amar era feito para ser uma demasia e uma maravilha. E a natureza nunca seria burra. A natureza, estava claro, entendia e fazia tudo. Sabia tudo."
                                                                   Valter Hugo Mãe, O filho de mil homens


2 comentários:

  1. Mãe babada!!!! Fico feliz por saber que a festa correu bem e que o Manel esteve à altura :)
    Beijinhos aos três.
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Pois esteve! Estava muito desinibido e divertiu-se imenso. Tão diferente do ano passado :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acerca de mim

A minha foto
O Acre e Doce é um blogue que celebra a vida de casa, principalmente os momentos passados à volta da mesa. É um blogue de coisas que nos fazem felizes, sejam uma refeição, um filme, um livro ou um ramo de flores frescas.